O que mudou no RádioFácil 3.0? Conheça os novos recursos

mic_banner

A nova interface, integrada ao RádioFácil 3.0 torna a rotina de transmissão descomplicada e intuitiva, sem a necessidade de alternar entre os dois sistemas. Além desta mudança, a BRLOGIC complementou este mesmo painel com quatro novos elementos que devem deixar sua Web Rádio ainda mais profissional.

O que tem de novo?

(clique nos links para abrir o tutorial)

Multilocutores: Até agora, caso a web rádio tivesse um, dois,  dez, ou não importa o número de locutores, só existia uma senha de transmissão. Nesta mudança, é possível cadastrar quantas forem necessárias. Com a alteração, a chave não precisa mais ser compartilhada, já que cada pessoa pode transmitir com uma senha própria, o que é mais simples, eficaz e seguro.

Estatísticas com geolocalização: Como uma evolução do jeito de medir estatísticas de ouvintes atual, que já demonstrava uma lista de espectadores ativos para cada país, agora é possível analisar visualmente quantos ouvintes existem. Tudo isso em um mapa interativo em tempo real, que traz o número de ouvintes por país, estado e município.

Hora Certa: Com duas opções de voz, masculina e feminina, este recurso interativo pode ser agendado em qualquer playlist quantas vezes no dia você achar necessário. Por mais simples que possa parecer, o detalhe na programação é um dos mais apreciados por quem ouve rádio todos os dias.

Programetes: Precisa de programinhas de até dois minutos para compor a grade de programação, mas não tem o tempo ou os recursos para gravar? Assim como a Hora Certa, programetes prontos sobre notícias, evangelho do dia, esportes, política, horóscopo, curiosidades, entre outros temas, estarão disponíveis no novo painel. Eles poderão ser inclusos junto da playlist a qualquer hora do dia e estarão sempre atualizados.

Alguns aspectos importantes sobre todas estas melhorias: Elas estarão disponíveis para novos usuários de qualquer um dos planos contratados e, gradativamente, também serão implementadas a todos os usuários do RádioFácil 3.0; Usuários da versão 2.0 precisam migrar para o 3.0 antes de abandonar o BRCast.

Alguma dúvida sobre recursos novos ou antigos? Consulte a nossa Central de Ajuda ou acesse a Central do Cliente e abra uma solicitação de suporte!