Saiba a diferença de Hotsite para Site Administrável 3.0

hotsite_banner (1)

Primeiro temos que entender o que de fato é um hotsite, e, em resumo é uma versão “comprimida” do site completo, porém com fins diferentes.

Neste caso, o hotsite apresenta um player da sua rádio, botões de compartilhamento para as redes sociais, botão para pedido de música, recado e link para o site, além de oferecer um atalho para as redes sociais da rádio.

Mas o hotsite pode ser também uma página criada para uma ação específica de marketing ou uma estrutura compacta com um conteúdo mais objetivo.

O hotsite é uma boa alternativa em casos no qual você deseja ter um “player pop-up” no seu próprio site, ou seja, você clica num link e abre uma nova aba para escutar a rádio. Este link poderia redirecionar para o hotsite, por exemplo.

E ele também pode servir para compartilhar um player no Facebook. Se você compartilha o link do hotsite na timeline, um player da rádio vai aparecer pra reproduzir a rádio dentro da rede social.

Enquanto o site é utilizado com uma finalidade institucional,  trazendo mais profundidade de informações e estruturas completas, o hotsite, por sua vez, tem em sua disposição os mesmos conteúdos do site, mas em uma versão resumida.

Agora você já sabe que além do site administrável 3.0, existe a possibilidade de criar um  hotsite que pode servir como pilar para otimizar e gerar cliques na sua web rádio.

Se você ainda não criou uma web rádio, não perca mais tempo e comece pelo nosso plano experimental. E se ainda tem alguma dúvida sobre os recursos oferecidos é só conversar conosco.