Novidades

Aplicativo Android para rádios

Aplicativo Android para rádios

Você sabia que no Brasil, 9 em cada 10 smartphones usam o sistema Android? Este é um dos motivos que explicam a popularização do Aplicativo Android para rádios. As emissoras não querem, e não podem, ficar de fora deste mercado enorme!

Aplicativo Android para rádios

Para garantir a melhor experiência possível à sua audiência, desenvolvemos um aplicativo Android para rádios que é leve, cheio de recursos e, como não pode deixar de ser, cabe no seu orçamento.

Com o aplicativo Android para rádios desenvolvido pela BRLOGIC, a audiência poderá interagir com sua emissora e contar com recursos únicos, para garantir a fidelidade de cada ouvinte.

Recursos do aplicativo Android para rádios

Conquistar o usuário nos primeiros minutos após a instalação do aplicativo é essencial. Isso significa que um bom aplicativo Android para rádios deve ter recursos de interação com a audiência, ser ágil e principalmente, oferecer uma boa experiência ao escutar a emissora.

Interatividade entre emissora e audiência

O aplicativo Android para rádios desenvolvido pela BRLOGIC foi criado pensando em promover a interatividade entre emissora e audiência. Afinal, fazer o ouvinte participar da programação da sua rádio é uma ótima maneira de fidelizá-lo e gerar engajamento.

O recurso de chat em tempo real é excelente para conversar com os ouvintes em um momento de descontração ou durante uma entrevista com um convidado.

Uso do Aplicativo Android para rádios desenvolvido pela BRLOGIC

Quer pedir a opinião da audiência sobre um determinado assunto? O módulo de Recados é excelente, sobretudo porque permite ao ouvinte enviar mensagens de texto ou voz. Assim, estes recados podem ser adicionados na grade de programação da sua rádio através de uma transmissão ao vivo ou mesmo no Auto DJ, com a Fila Dinâmica.

E é claro, nenhum aplicativo Android para rádios está completo sem oferecer a ferramenta para o envio de pedidos de músicas!

Grade de programação atualizada

Que tal deixar o seu ouvinte por dentro de tudo o que toca na sua emissora?

Com o aplicativo desenvolvido pela BRLOGIC, sua audiência fica sabendo exatamente qual o programa que está no ar e o locutor encarregado, bem como as informações das músicas que são reproduzidas, tudo atualizado em tempo real.

A grade de programação também oferece informações valiosas, com o dia e horário em que cada programa vai ao ar, além do nome do locutor responsável.

Despertador que toca a programação da sua rádio

Não há mais desculpas para o ouvinte perder o horário do seu programa favorito. Com o recurso de Despertador, sua audiência poderá escolher um horário específico para que a programação da sua emissora comece a tocar de forma automática.

Seu ouvinte poderá escolher acordar ao som da sua programação, ou então poderá usar o despertador para ser lembrado quando um programa específico estiver para começar.

Veja como criar o aplicativo Android para a sua rádio

Criar o aplicativo Android para sua emissora através do painel da BRLOGIC é simples, e você só precisa enviar o seu logotipo, escolher as cores e habilitar os recursos que quer disponibilizar para a sua audiência.

Em pouquíssimo tempo o aplicativo será publicado na Google Play e estará pronto para receber seus ouvintes!

Antes mesmo de assinar um plano, você pode simular a criação do seu aplicativo e ver como ele ficará após ser publicado na Google Play. É só criar uma conta de testes, grátis e sem compromisso!

Já durante o teste grátis você terá acesso a recursos como transmissão ao vivo, Fila Dinâmica no Auto DJ, programetes, programas completos de longa duração e muito mais.

Clique aqui para criar uma web rádio e iniciar o seu teste agora mesmo!

Sobre o autor

Luiz Silveira

Luiz Silveira é obcecado por rádio, música e tecnologia. É especialista em marketing digital, com uma década de experiência tem como meta descomplicar a integração das emissoras de rádio ao meio digital.

2 comentários

Clique aqui para escrever um comentário

Receba as novidades
Cadastre seu e-mail e fique por dentro das principais novidades
Informe seu melhor e-mail


    Ao informar seu e-mail no formulário de cadastro para recebimento de newsletter, você concorda em receber nossas novidades, promoções e sugestões de conteúdos.

    Custo benefício

    Extremamente satisfeito! A Mak Rádio é um sucesso e não pára de crescer e a BRLOGIC faz parte dessa vitória!

    Alessandro Gaiga
    Diretor da MAK Rádio

    Blog da BRLOGIC
    5
    2019-01-17T12:18:45-03:00

    Alessandro Gaiga
    Diretor da MAK Rádio

    Extremamente satisfeito! A Mak Rádio é um sucesso e não pára de crescer e a BRLOGIC faz parte dessa vitória!

    A melhor empresa

    Dois anos de parceria e nunca tivemos dificuldades em transmitir nosso áudio que fica online 24 horas por dia.

    Carlos Garcia
    Rádio DPK

    Blog da BRLOGIC
    5
    2019-01-23T10:54:15-03:00

    Carlos Garcia
    Rádio DPK

    Dois anos de parceria e nunca tivemos dificuldades em transmitir nosso áudio que fica online 24 horas por dia.

    Qualidade e confiança

    Serviço de qualidade com atendimento especial feito por uma equipe extremamente profissional.

    Claudio Loureiro
    Diretor da Rádio 13 de Agosto

    Blog da BRLOGIC
    5
    2019-01-23T16:50:29-03:00

    Claudio Loureiro
    Diretor da Rádio 13 de Agosto

    Serviço de qualidade com atendimento especial feito por uma equipe extremamente profissional.
    5
    3
    Blog da BRLOGIC