Web Rádio com Ouvintes Ilimitados ou Transferência Ilimitada? Entenda as diferenças!

Ao criar uma web rádio, é importante definir o público alvo. Diferentes públicos tem diferentes necessidades e, para isto, a BRLOGIC fornece estes dois tipos de planos.

Ao ouvir sua web rádio, cada ouvinte consumirá uma taxa de transferência de dados, para receber e reproduzir o áudio.

Os planos com TRANSFERÊNCIA ILIMITADA, são indicados para web rádios que possuam um número de ouvintes constante, sem grandes picos de audiência, pois são limitados pela quantidade de ouvintes simultâneos, porém, sem qualquer limitação de transferência de dados.

* Limite de ouvintes simultâneos: Significa o número máximo de ouvintes acompanhando sua transmissão ao mesmo tempo. Oferecemos planos a partir de 85 e 90 ouvintes simultâneos.

Já os planos com OUVINTES ILIMITADOS, indicamos para web rádios que possuem picos de audiência, como na realização de uma transmissão de um evento ou show por exemplo. Esses planos possuem limitação de transferência mensal.

* Limite de Transferência Mensal: Representa o limite de transferência de dados disponível para transmissão. Após esgotada a transferência, a rádio é automaticamente suspensa e reativada após o restabelecimento do limite, no primeiro dia de cada mês. A utilização de transferência mensal poderá ser acompanhada através do Painel BRCAST e caso necessário, poderá ser solicitada a troca para um plano com maior limite.

Na dúvida entre qual optar, recomendamos a contratação de um plano com limite de ouvintes. Você poderá monitorar através dos relatórios de audiência e se for necessário solicitar o upgrade de plano.

Para maiores informações, acesse agora mesmo o nosso site e conheça nossos planos de streaming para web rádio.